Search
Close this search box.
/

SOBRE NÓS

Conheça-nos

Acreditamos que podemos resolver problemas com qualidade e seriedade.

Na Probolt Engenharia, estamos sempre atualizados com as mais tecnologias e normas, o que nos permite oferecer soluções mais eficientes e estimulantes para nossos clientes. Nós também fornecemos treinamento e suporte técnico para garantir que nossos clientes estejam satisfeitos com nossos serviços.

Acreditamos que a comunicação aberta e a transparência são fundamentais para estabelecer um relacionamento de confiança com nossos clientes. Estamos comprometidos em ouvir suas necessidades e trabalhar em estreita colaboração com eles para fornecer soluções personalizadas que atendam aos seus requisitos e excedam suas expectativas.

0 +
Projetos
0 +
Clientes Satisfeitos
0 +
Sistemas Instalados
0 +
Suporte feito

Perguntas frequentes

Uma sobrecarga elétrica ocorre quando há mais corrente elétrica em um circuito do que ele é projetado para lidar. Isso pode resultar em danos aos equipamentos ou em um incêndio. Exemplo: Colocar vários equipamentos em uma tomada que não suporte a demanda ou inserir um adaptador de tomada de 10A para atender um equipamento que necessita de 20ª, isso tudo pode gerar uma sobrecarga elétrica.

Um curto-circuito elétrico ocorre quando um caminho de baixa resistência é criado entre dois pontos de um circuito, permitindo que uma corrente flua em excesso e possivelmente causando danos aos equipamentos ou um incêndio.

Aterramento elétrico é um sistema que conecta equipamentos elétricos ou circuitos à terra, fornecendo uma rota segura para a corrente elétrica fluir em caso de um curto-circuito ou outra falha elétrica.

Um disjuntor é um dispositivo de segurança elétrica que interrompe a corrente elétrica em um circuito se a corrente exceder um valor seguro, evitando danos aos equipamentos ou incêndios.

Um transformador é um dispositivo elétrico que aumenta ou diminui a tensão elétrica em um circuito, permitindo que a energia elétrica seja transmitida minimamente a longas distâncias com perdas.